sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resenha

Primeiramente queria pedir mil desculpas pela minha ausencia aqui no blog, é que eu estou em periodo de prova no colegio, mas prometo tentar postar mais eu juro!!!

Mais não é sobre isso o post de hoje, eu vim falar sobre 2 batons que minha irmã comprou pra mim 
(e é claro pra ela tbm!).

Ai vão as fotos:



A marca do vermelho é Natural line - tomate (ele tem um pigmento super bom e tbm fica otimo na boca por causa da sua textura cremosa);


o outro é da Anaconda cosmeticos - ardente ( bom ele tbm tem uma textura ótima, mais precisso confesar que fiquei um pouco decepciopada com a cor dele na boca, porque na embagem ele parece ser mais puxado pro roxo so que na boca ele fica um rosa mais escuro)




Sobre os preços, eles são super acessíveis 5,90 a 6,00 cada.
Bom gente é isso, espero que voces tenham gostado. 
Beijos !!!
Amanda Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário